Páginas

Unhas stiletto

Oii amores *-* 
 Fiquei muitooo sumida por aqui não é mesmo?! Mas estou de volta Haha! 
E hoje vim falar sobre as unhas stiletto.
Claro que vocês já devem ter visto, já que tem um tempo que elas estão na moda entre as famosas como Katy Perry, Kelly Osbourne, Lana Del Rey e muitas outras. 
 Elas são caracterizadas por serem lixadas de forma a ficarem bem fininhas nas pontas e pela decoração feita nos mínimos detalhes.
Como fazer unhas stiletto 
 
 
É preciso cuidado e dedicação para deixar as unhas crescerem a ponto de serem moldadas estilo stiletto. Querem entrar na moda também? Então veja o passo a passo. 
  1. Com o alicate específico, corte os cantos da unha na diagonal;
  2. Uma dica é usar uma lixa banana para dar o formato desejado, pois esse tipo de lixa pega bem os cantinhos da unha;
  3. Lixe na diagonal, um pouco arredondado, mas sem exagerar para não perder o estilo pontiagudo;
  4. E lembre-se: para mantê-las pontiagudas, é preciso lixar as unhas uma vez por semana. 
 Tem também as unhas amendoadas que não são tão finas, ótima opção para quem quer entrar na tendência mais tem medo de arriscar. 
Unhas amendoadas
 



Unhas stiletto 

É isso meninas, espero que tenham gostado. Eu mesma estou querendo entrar nessa moda e vocês o que acham? Deixem nos comentários se já aderiram ou não gostam! 

6 comentários

  1. Adorei o post!
    Eu já tive unhas no estilo stiletto e agora vou arriscar no estilo amendoado, porque não gosto muito das unhas quadradas básicas hahahahaha...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk e você gostou das unhas stiletto? Estou fazendo a minha aos poucos e estranhei bastante, acho que vão ficar lindas, faz uma resenha no blog que quero ver como vai ficar haha! Bjs

      Excluir
  2. Não sei se tenho coragem de usar a unha dessa forma, tenho medo de ficar estranho esse formato de unha em mim. Mas agora sei como fazer se caso eu criar coragem hahah,gostei bastante das amendoadas...obrigada Karen.
    Beijosss

    www.lavinyafreitas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha esse medo e hoje estou amando elas em stiletto haha! Que bom que gostou, fico muito feliz! Volte sempre, bjs!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger