Páginas

Qual formato de unha usar?




Existem vários tipos de unhas para todos os gostos diferentes, cores e formatos. Mas muitas mulheres não sabem qual a melhor para elas ou quais combinam com o seu estilo. Então decidi falar um pouco sobre cada uma e principalmente daquelas que viraram febre ultimamente, como as stiletto ( aquelas bem afiadas) e as amendoadas que são menos ousadas mas não deixam de ser diferentes e bonitas.
 Então vamos falar sobre elas?! 

Redonda


Com os cantinhos mais arredondadas do que a oval, e normalmente mais curtas. É um formato delicado e bem difícil de quebrar. Mais se você gosta delas mais modernas, confira as próximas dicas. 
Oval


Esse formato é o mais tradicional e feminino. A principal vantagem é a sensação de "alongar" os dedos. 

Quadrada


O formato mais popular de todos e a minha favorita. É importante lixar um pouco nos cantos depois de cortar, para que as extremidades não fiquem muito afiadas, correndo o risco de quebrar ou lascar.Vale lembrar que as unhas quadradas dá a ilusão de achatar um pouco os dedos, então se querem dedos mais longos um formato arredondado vai ser a melhor escolha. 

Amendoadas


Muito feminina e com aquele ar de poderosa! Não é muito fácil chegar nesse formato, então tenha bastante calma na hora de lixar! Apesar do trabalho, vai valer a pena quando conseguir chegar ao resultado. 
Stiletto


E por ultimo, o mais ousado. Para quem não quer mais usar as unhas tradicionais essa é uma ótima escolha. Elas são compridas e pontiagudas e fizeram sucesso também nas décadas de 60 e 70. Não esqueçam de, antes de começar a lixar, marcar a metade exata no meio das unhas e usar a marcação como guia. 

2 comentários

  1. Acho todos os formatos lindos, mas meu favoritos são o stiletto e o amendoado...
    Adorei o post, beijãaao!

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Eu também amo as stiletto ( estou usando elas agora haha) bjsss!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger