Páginas

5 motivos para ter cabelos curtos



 Oi amores hoje vim falar sobre cabelos curtos, eu cortei o meu e não me arrependo por vários motivos, vamos ver quais são:
 1- menos trabalho 


Eu não fico mais horas desembaraçando, secando ou alisando os cabelos (nem preciso mais pranchar) e eles secam bem rápidos. 
2- Economia 



Cabelo curto significa que você não precisa mais de litros de shampoo por semana, além de gastar pouca água também. 
3- Em tempo de calor, você agradece 



Chega de sentir calor e ficar com as madeixas presas o tempo todo. 
4- Não bagunça 
Sabe quando você acorda com os cabelos em pé? Isso acaba depois que eles estão curtos. 
5- Boas ações 



Além de ficar linda de visual novo, você pode doar os seus cabelos. Infelizmente eu não doei, porque quando cortei eles estavam azuis ( sim, eu já pintei o meu cabelo de azul haha). 
 Espero que tenham gostado das "dicas" , e se estavam na duvida sobre cortar os cabelos, que tenham se decidido!
 

8 comentários

  1. Ai você ficou lindaa *---* Sempre tive muita vontade de cortar, mas tenho muito medo de não ficar legal. Um dia corto haha
    Beijoo

    https://criativob.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada *-*, eu também tinha muito medo de não gostar rs, mais acho que você vai ficar linda :D
      Volte sempre bjs!

      Excluir
  2. Sou loucaaaa para cortar meu cabelo, me falta somente coragem, mas um dia eu corto hahaha Adorei o seu curtinho, ficou linda. Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha corta sim, vai ficar linda! obrigadaa, volte sempre bjs! :D

      Excluir
  3. Eu concordo com as dicas, mas tenho dó de cortar meu cabelo hahahahaha. Uma vez eu cortei tão curto que me arrependi demais e até hoje não cortei curto mais... Você ficou super linda de cabelo curtinho! Um arraso!!!
    Beijos!
    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk eu também já me arrependi uma vez quando cortei, mas dessa vez por incrível que pareça estou amando haha, obrigada linda volte sempre :D bjs

      Excluir
  4. Nossa, já eu quero ter o cabelo grande para sentir a sensação, dos cabelos no ombro para voar ao vento haha, no entanto tem 9 meses que estou deixando crescer rs, realmente no calor o único jeito é ficar de coque porque ninguém merece...
    http://expiredlover.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelos compridos são muito lindos também, os meus crescem rápido e já estão no ombro rs. Sim, no calor não tem como ficas com eles soltos por muito tempo, mas coques também são lindos né?!
      Obrigada pela visita, volte sempre bj!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger