Páginas

Meus jogos para o celular

   Eu amo jogos, e no celular é melhor ainda porque podemos levar para qualquer lugar. Eu tenho apenas 7 jogos, mais que eu gosto bastante. E vou mostrar pra vocês.

1- Zumbi Tsunami


Acho que todo mundo já jogou esse joguinho né?! Nele você controla alguns zumbis, tem que pular vários obstáculos, transformar mais zumbis e tem alguns poderes também. É um ótimo jogo para distração quando não temos nada pra fazer.
 
2- 94% 


  No 94%, o objetivo é simples: você deve encontrar 94% das respostas para passar à próxima fase. Eu amo esse jogo porque testa a nós mesmos. Alguns exemplos de perguntas são: Primeira coisa que faço de manhã? Não dá tempo de fazer? Animais nascidos em um ovo? Isso é difícil de dizer? E então, ficaram curiosos para descobrir as respostas?! 

3- Sims Freeplay


  Eu sempre gostei de jogar The sims, é um jogo onde os gráficos são ótimos e você cria uma vida virtual. Claro, que no celular não é igual quando você tem ele para Pc. Mas mesmo assim, é bem divertido.

4- Panda Pop


  Panda pop é um daqueles joguinhos que você tem que acertar as bolinhas da mesma cor, para ir eliminando e passar de nível. No começo eu tinha instalado esse jogo só porque amo pandas rsrs. Mas quando joguei, achei muito legal porque tem níveis de dificuldade que não tinha visto em outros jogos da categoria, e por isso tenho ele ate hoje.

5- Aa


  Tudo o que você precisa fazer em aa é plugar uma certa quantidade de pinos em uma esfera que fica rodando o tempo todo. O jogo é bastante simples, mas os níveis vão ficando cada vez mais difíceis quando você vai obtendo progresso.

6- Palavras


Esse é um jogo de palavras cruzadas que parece ser bem fácil ( mas não é nem um pouco). O legal dele é que você pode jogar com amigos e testar sua inteligência.

7- Peak


Peak é um aplicativo criado especificamente para ajudar a melhorar a suas habilidades de Memória, Foco, Solução de Problemas, Agilidade mental e Linguagem com jogos divertidos e desafiadores, alcançando metas e construindo hábitos de treinamento saudáveis - tudo baseado em pesquisas cientificas e educacionais.

 

4 comentários

  1. Tenho o Zumbi Tsunami amo de paixão esse jogo , fiquei curiosa p/ conhecer o 4 e 5 , adoreii a dica , bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esse jogo rs, haa você vai gostar deles!
      Fico feliz que gostou, volte sempre! Bjs <3

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger