Páginas

Batom ou refrigerante?!

Oi amorees *-*  Hoje trouxe uma novidade, que é um batom que tem a embalagem de refrigerante, achei tão fofo que resolvi compartilhar com vocês. As cores são bonitas e tem um cheiro muito gostoso! Eu tenho um de sabor morango e laranja. 


Muito fofo né?! O de laranja é quase um vermelho mas bem clarinho, fica lindo na boca.
 

O de morango na minha opinião é o mais bonito ( já que eu amo vermelho escuro). 


Vocês também gostaram? Deixem ai nos comentários o que acharam dele! Beijos! 

6 comentários

  1. Mas gente que coisa mais linda.
    Amei os batons.
    beijoo

    https://criativob.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo né?! Haha
    Que bom que gostou, volte sempre ;) bjs!

    ResponderExcluir
  3. Apaiixoooneeeeeeei! Nunca tinha visto :(
    Onde acha pra comprar? Qual marca que é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha são bem fofos mesmo! Olha, eu comprei com uma amiga, se quiser posso encomendar para você e mandar ;) bjs!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger